10 de ago. de 2015

, ,

Não haverá Crossover de Supergirl com Arrow e Flash diz o chefe da CBS

Pois é meu caros Geeks parece que não vai ter Crossover entre a Serie da Supergirl com Arrow e Flash.



No evento TCA que aconteceu hoje, a presidente de entretenimento da CBS Nina Tassler esmagau as esperanças dos fãs que esperavam crossover de supergirl  com as séries DC Comics exibidas pela CW  Arrow,Flash, e Lendas do amanhã. 



O que eu acho; Pqp cara eu não entendo o que leva a CBS não querer crossover com as Séries da CW, se estas séries já estão estabelecidas com o público e pode dar Hyper para a série da Supergirl, Tá... ok se forem problemas internos e tals tudo bem, mas eles não se esforçarem para que isso aconteça é outra coisa. Na verdade eu tinha esperança que Supergirl fizesse parte do CWverso, mas não ai no minimo um crossover e agora também não vai ter, bom como um bom fã de super-heróis eu vou assistir do mesmo jeito, mas seria muito mais interessante se fizesse parte do CWverso, mas fazer oque né vamos ver no que vai dar.



Fonte: Comic Book
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário