7 de ago. de 2015

Capitão América: Guerra Civil - Possíveis aliados revelado!

E a Galera saiu os personagens que serão os prováveis aliados do Homem de Ferro e Capitão América no filme do Capitão América: Guerra Civil.


vejam ai os possíveis times;

Os aliados do Capitão América são; Capitão América, Gavião Arqueiro, Falcão, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal e Homem-Formiga.

Os aliados do Homem de Ferro são; Visão, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Viúva Negra e Maquina de Guerra.

O que eu acho. Bom galera que esse filme vai ser Top demais eu sei disso, nós sabemos disso, mas eu achei essa equipe do Capitão América mais fraca, a mais forte ali é a Feiticeira Escarlate, já na Equipe do Homem de Ferro tem o Visão, Homem-Aranha e o próprio Homem de ferro, sei lá eu achei meio desequilibrado e vocês? Mas vamos levar em consideração que tem uma história no filme, e que muita coisa pode mudar de acordo com a trama, então é esperar pra ver. O Heroic Hollywood, Confirma os aliados, mas sei não heinm.... podem até ser esse ai, mas que isso vai mudar ao longo da trama vai podem esperar pra ver.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário