7 de ago. de 2015

,

Warner fica impressionada com desempenho de Ben Affleck e pode fazer 3 filmes protagonizados, Escritos e Dirigidos por ele.

É isso ai Geeks viciados Ben Affleck pode estrear 3 filmes do Deus do Preparo, Batman! E também escreve-los e Dirigi-los :)





"Em uma exibição privada de Batman V Superman teria sido um sucesso tão grande que Warner está planejando três filmes solos do Batman, estrelado por Ben Affleck."







Warner bros claramente tem grandes planos para seu crescente universo Cinematográfico da DC, com  Batman V Superman : A Origem da justiça e Esquadrão suicida  chegando em 2016, e nos próximos anos vindo liga justiça, Mulher Maravilha e Aquaman. há também a pequena questão de filmes solos do Batman  de Ben Affleck, que ele vai escrever e dirigir.

Informações dizem que o papel de Ben Affleck nos filmes da DC está prestes a ficar ainda maior .  de acordo com uma fonte  que irá permanecer anônimo, um Trailer de Batman v Superman : A Origem da justiça foi exibido para a equipe do filme e chefes da Warner e que foi aplaudido de pé.


A Warner ficou tão impressionada com o desempenho de  Ben Affleck como Batman que pode fazer uma trilogia de filmes solos do Batman estreados por ele mesmo.


O que eu acho; Galera que Ben Affleck é um ótimo ator nós sabemos disso, e se a equipe da Warner gostou tanto da atuação de Ben Affleck quem somos nós pra fala ser do contra? Eu acho que Ben vai ser um ótimo Batman e eu quero sim ver esses 3 filmes do Batman, acho que Ben Affleck pode ser um Batman até melhor que Christian Bale sem dúvidas, bom vamos ver né galera filme do batman é sempre sucesso não adianta espero que sejam melhores que a trilogia Nolan que já são Fodas demais tipo 10/10 sem discussão.




Fonte: Den of Geek

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário